Contextualização
2 participantes
Página 1 de 1
Contextualização
Estamos a disposição.
Ricardo Ferfoglia Honorio- Mensagens : 26
Re: Contextualização
Professor tenho temos uma dúvida na contextualização, devemos fazer o texto interligando os itens ou fazer o texto da contextualização com os itens "separados" no texto.
anaclara_pegasus- Mensagens : 6
contextualização
A contextualização com as imagens pode ser feita separadamente.
Ricardo
Ricardo
Re: Contextualização
Ricardão, hoje no 3+ você viu a contextualização do 50 Brasil e me disse para falar da mulher nos anos 50, eu reuni as poucas coisas que sei sobre o comportamento da época e escrevi esse trecho sobre a mulher nos anos 50:
A rainhas do rádio são exemplos de uma nova fase da mulher brasileira, sua função social não é mais ser “uma boa esposa”. Devido ao crescimento urbano e a industrialização, cresceu a incorporação da força de trabalho feminina no mercado de trabalho, havendo uma diversificação do tipo de ocupações assumidas pelas mulheres. A mulher brasileira começa aos poucos o seu processo de independência social.
Professor a contextualização está organizada em ordem cronológica dos fatos, então eu posso colocar (se estiver correto) esse trecho depois que eu falar sobre as rainhas do rádio ?
valeu aê (:
A rainhas do rádio são exemplos de uma nova fase da mulher brasileira, sua função social não é mais ser “uma boa esposa”. Devido ao crescimento urbano e a industrialização, cresceu a incorporação da força de trabalho feminina no mercado de trabalho, havendo uma diversificação do tipo de ocupações assumidas pelas mulheres. A mulher brasileira começa aos poucos o seu processo de independência social.
Professor a contextualização está organizada em ordem cronológica dos fatos, então eu posso colocar (se estiver correto) esse trecho depois que eu falar sobre as rainhas do rádio ?
valeu aê (:
anaclara_pegasus- Mensagens : 6
Mulher década de 50
Quanto a proposta de texto está muito boa. E sim, sua proposta está de acordo onde deve ser registrada após as rainhas do rádio.
Ricardo
Ricardo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos